Don Curiel se manifesta após frequentador relatar agressão de seguranças durante evento em Araras, SP

O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária, “que segue diligências para identificar o autor da agressão e esclarecer as circunstâncias dos fatos”, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

A equipe da casa de shows Don Curiel se pronunciou oficialmente na noite deste domingo (14) por meio de uma nota de esclarecimento acerca de um incidente envolvendo um frequentador do local. A direção expressou profunda solidariedade ao indivíduo afetado e a seus familiares, reafirmando seu compromisso com a segurança e o respeito a todos os clientes.

Segundo a nota, o episódio — cuja natureza ainda está sendo apurada — foi reportado à administração da casa, que prontamente iniciou uma investigação junto à empresa terceirizada responsável pela segurança, além de outras partes envolvidas.

“A segurança e o respeito aos frequentadores são pilares fundamentais da nossa casa de show, e lamentamos profundamente que uma situação dessa natureza tenha chegado ao nosso conhecimento”, diz o comunicado.

A direção da Don Curiel garantiu que qualquer conduta incompatível com os valores da casa será tratada com seriedade: “Informamos que tal conduta é absolutamente contrária aos nossos princípios e não será tolerada sob nenhuma circunstância.”

Além disso, a equipe se colocou à disposição do rapaz envolvido e de sua família para oferecer todo o suporte necessário, assegurando que medidas cabíveis serão tomadas com responsabilidade e transparência. O caso segue em apuração.

Casa de show Don Curiel lamentou o fato e informou que prestará suporte ao jovem. Polícia Civil investiga a violência como lesão corporal — Foto: Arquivo pessoal

Sobre a acusação

Um jovem de 19 anos denuncia que desmaiou e teve a mandíbula quebrada após ser violentamente agredido por seguranças da boate Don Curiel, em Araras (SP), na madrugada de domingo (13). A vítima vai ter que passar por cirurgia.

O caso foi registrado como lesão corporal na Central de Polícia Judiciária, “que segue diligências para identificar o autor da agressão e esclarecer as circunstâncias dos fatos”, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 3h, o rapaz discutiu com um homem que estava fora da casa noturna e foi colocado para fora do estabelecimento por seguranças. Um dos seguranças o agrediu com chutes e socos até ele desmaiar, mesmo ele já estando fora do estabelecimento. Segundo a vítima, pessoas que estavam ao redor o socorreram e ele foi encaminhado para a Santa Casa.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal intensifica fiscalização contra estacionamento irregular após morte de motociclista em Araras, SP

No dia 17 de abril, carretas paradas em locais proibidos próximos às empresas foram autuadas...

Homem se “anima” em videochamada com mulher e acaba perdendo R$ 5 mil em Araras, SP

Para manter o “filme” fora do ar, ela exigiu R$ 5 mil. Com medo de...

Guarda Civil Municipal recupera moto tomada em assalto no Jardim Tangará em Araras, SP

Segundo informações da corporação, após diligências e patrulhamento, os agentes localizaram o veículo e realizaram...

Últimas Notícias