De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima via Disque Denúncia e se deslocaram até a residência localizada na Rua Marquês de Tamandaré.

Um homem identificado como A.D.V. foi preso na tarde desta terça-feira (16), por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, no bairro Jardim Elite, em Pirassununga (SP). A ação foi realizada pela equipe de Apoio Tático da Polícia Militar, durante a Operação Impacto 100 Dias.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia anônima via Disque Denúncia e se deslocaram até a residência localizada na Rua Marquês de Tamandaré. No local, após explicarem a situação, o indiciado autorizou a entrada dos PMs, que registraram todo o procedimento por vídeo e áudio.
Durante as buscas, acompanhadas pelo suspeito e sua esposa, os agentes localizaram e apreenderam: 1 espingarda calibre .20 da marca Rossi; 1 revólver calibre .38 da marca Taurus com numeração suprimida; 4 munições CBC .38 SPL +P; 1 munição AGUILA .38 SPL.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais lidos e foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia de Pirassununga para exame médico cautelar. Em seguida, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde o delegado Ícaro José Ribeiro Gomes ratificou a prisão por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Participaram da ação os cabos PM R. Nascimento e Crespi (Apoio Tático I-36386), com apoio da Força Tática (I-36382) composta pelo 2º sargento PM Pescara, cabos PM R. Lopes e Christiano.
A 3ª Companhia da Polícia Militar de Pirassununga reforça a importância da colaboração da comunidade no combate à criminalidade e agradece pelas informações recebidas por meio do WhatsApp Denúncias: (19) 3561-1154.
