A classificação veio com méritos, fruto da excelente campanha do Verdão na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano.

A caminhada continua! O União São João de Araras (SP) garantiu oficialmente sua vaga na Copa Paulista 2025, competição que pode abrir as portas para o cenário nacional, oferecendo ao campeão uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil.
A classificação veio com méritos, fruto da excelente campanha do Verdão na Série A3 do Campeonato Paulista deste ano. A equipe ararense chegou até a semifinal do estadual, mostrando força, organização e um futebol de qualidade que reacendeu a paixão da torcida.
Agora, o União se prepara para novos desafios. A Copa Paulista é tradicionalmente uma vitrine para clubes em ascensão e será mais uma oportunidade de ouro para o time buscar o tão sonhado retorno às competições nacionais.
Com o apoio da torcida e o trabalho sério nos bastidores, o União quer mais. A expectativa é de uma preparação intensa e reforços pontuais para brigar de igual para igual com os principais clubes do estado. Vai pra cima, União! O sonho está mais vivo do que nunca — e Araras segue acreditando!
Foto: Tiago Barbosa (setorista do União São João)
