Protetora Sarah Bianco resgata cadelinha abandonada nas proximidades da barragem da Usina São João em Araras, SP

Ela reforça a importância da denúncia de maus-tratos e do apoio à causa animal, lembrando que o abandono é crime e que todos os animais merecem respeito e amor.

Mais um ato de amor e compaixão marcou esta sexta-feira (18), com o resgate de uma cadelinha que havia sido cruelmente jogada na barragem da Usina São João, em Araras (SP). A ação foi realizada com sucesso pela protetora independente Sarah Bianco, que tem se dedicado ao resgate e cuidado de animais em situação de abandono.

A fêmea, com aproximadamente 1 aninho de idade, agora está em segurança e livre de sofrer. “Mais uma vida salva. Agora vamos cuidar, castrar e buscar um lar com adoção responsável”, afirmou Sarah em suas redes sociais, onde costuma divulgar os resgates e a busca por adotantes.

O caso comoveu a comunidade local, que acompanha o trabalho incansável da protetora. Ela reforça a importância da denúncia de maus-tratos e do apoio à causa animal, lembrando que o abandono é crime e que todos os animais merecem respeito e amor.

Quem tiver interesse em ajudar com os cuidados ou na adoção da cadelinha pode entrar em contato diretamente com Sarah Bianco.

Artigos Relacionados

Advogado Dr. Willian Cassiano orienta motoristas de caminhão sobre direito à insalubridade

Segundo o advogado, a insalubridade é caracterizada pela exposição habitual a agentes nocivos à saúde,...

Fuss realiza nova entrega de kits de enxoval a gestantes atendidas pelos Cras em Araras, SP

Os kits contêm itens essenciais para os cuidados iniciais com o bebê, como produtos de...

TCA abre inscrições para processo seletivo de motorista em Araras, SP

Sem cobrança de taxa, cadastros serão realizados do dia 8 de julho até o dia...

Últimas Notícias