A Prefeitura garantiu que a fiscalização será reforçada e novas reuniões com outras empresas da região já estão sendo programadas.

A Secretaria de Segurança Pública de Araras (SP) se reuniu na quinta-feira (17),com representantes da Lactalis do Brasil (antiga DPA) após a morte de um motociclista que colidiu na traseira de uma carreta parada irregularmente. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Durante a reunião, a Lactalis se comprometeu a comunicar todas as transportadoras parceiras, conscientizando os motoristas sobre os riscos do estacionamento em locais proibidos. A empresa também anunciou que tem um projeto para ampliar a área de estacionamento interno, evitando que os caminhões fiquem nas ruas e prejudiquem o trânsito.
Além disso, a Lactalis informou que pretende expandir sua produção em Araras, o que deve aumentar a circulação de veículos pesados. A Prefeitura garantiu que a fiscalização será reforçada e novas reuniões com outras empresas da região já estão sendo programadas.
