Homem tem para-brisa do carro atingido por pedrada na Avenida Dona Renata em Araras, SP

“Foi um susto muito grande. O barulho foi forte, e quando olhei, vi os dois correndo. Ainda tentei dar a volta para tentar encontrá-los, mas não consegui”, disse ele, ainda nervoso com a situação.

Um motorista passou por momentos de tensão na tarde desta segunda-feira (21), ao ter o para-brisa de seu carro danificado por uma pedra enquanto trafegava pela Avenida Dona Renata, em Araras (SP). O caso aconteceu logo após a Casa Emaús, sentido Centro-bairro.

Em entrevista à nossa reportagem, o condutor relatou que ouviu um barulho repentino e, ao olhar para o lado, viu duas pessoas na calçada que saíram correndo em direção ao bairro São Benedito logo após o impacto.

“Foi um susto muito grande. O barulho foi forte, e quando olhei, vi os dois correndo. Ainda tentei dar a volta para tentar encontrá-los, mas não consegui”, disse ele, ainda nervoso com a situação.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, mas o dano ao veículo foi considerável. A população pede mais segurança no local, que já foi palco de outras ocorrências semelhantes. Qualquer informação que possa ajudar na identificação dos suspeitos pode ser repassada anonimamente à Guarda Civil Municipal ou à Polícia Militar.

* foto ilustrativa

Artigos Relacionados

CASO BRUNA ANGLERI: Justiça marca júri popular de João Victor para julho; réu está preso por feminicídio ocorrido em Araras, SP

O caso é considerado um dos mais graves e violentos registrados na cidade nos últimos...

Polícia Civil analisa imagens para identificar autores de tentativa de assalto a motociclista em Araras, SP

As autoridades reforçam a importância da colaboração da população. Informações que possam auxiliar na identificação...

Polícia Militar apreende veículos irregulares durante fiscalizações em Araras, SP

“As fiscalizações são fundamentais para garantir a ordem no trânsito e a segurança de todos....

Últimas Notícias