Homem é preso pela Polícia Militar por tráfico de drogas na Vila São Jorge em Araras, SP

Ao todo, foram apreendidos 34 pinos de cocaína, 10 porções de maconha, uma pedra de crack e R$ 26,00 em dinheiro.

Durante patrulhamento realizado na manhã desta quarta-feira (23), dentro da Operação Impacto 100 Dias, a Polícia Militar prendeu um homem por tráfico de drogas na Avenida Castelo Branco, altura do número 100, no bairro Vila São Jorge, em Araras (SP).

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da viatura I-36234, composta pelos cabos PM Batista e Roberto, avistou ele em atitude suspeita na via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo tentou fugir, mas foi imediatamente abordado pelos policiais.

Durante a revista pessoal, os PMs localizaram uma sacola contendo entorpecentes. Ao todo, foram apreendidos 34 pinos de cocaína, 10 porções de maconha, uma pedra de crack e R$ 26,00 em dinheiro.

Ele foi conduzido até o Pronto Atendimento do Mandic, onde passou por avaliação médica. Em seguida, foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.

Artigos Relacionados

Guarda Civil Municipal apreende ciclomotores irregulares após flagrante de manobras de risco na região leste de Araras, SP

A ação teve início quando a equipe realizava patrulhamento pela Avenida Presidente Vargas e avistou...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta quarta-feira (25)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta terça-feira (24)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Últimas Notícias