Prefeito Irineu Maretto fiscaliza saída de ônibus durante a madrugada em Araras, SP

A iniciativa ocorreu após diversas reclamações de usuários sobre superlotação e atrasos nas linhas, especialmente nos horários de pico.

Logo às 3h45 da madrugada desta quarta-feira (24), o prefeito Irineu Maretto, esteve pessoalmente na garagem da empresa responsável pelo transporte coletivo da cidade de Araras (SP), a AutoBus, para fiscalizar o cumprimento dos horários e a quantidade de ônibus em circulação.

Acompanhado por membros de sua equipe, Irineu verificou, um por um, os ônibus que saíam da garagem, observando se havia falha por parte da empresa ou se o problema era a ausência de motoristas. A iniciativa ocorreu após diversas reclamações de usuários sobre superlotação e atrasos nas linhas, especialmente nos horários de pico.

“Estamos aqui para garantir que a população seja respeitada. O transporte coletivo precisa funcionar com pontualidade e segurança. Ônibus no horário e sem superlotação é o mínimo que o cidadão merece”, destacou o prefeito.

Durante a fiscalização, Irineu conversou com motoristas, funcionários da empresa e usuários no terminal. A Prefeitura informou que continuará monitorando a operação diariamente. A ação reforça o compromisso da atual gestão em ouvir as demandas da população e agir com transparência e firmeza para garantir um serviço público de qualidade.

Anúncio

Artigos Relacionados

Parceria entre SolAraras e WEG fortalece expansão da energia solar em Araras, SP

Parceria reforça o compromisso com inovação, sustentabilidade e expansão da energia renovável em Araras e região. A cidade de Araras (SP), acaba de ganhar um...

Vista Prime Imóveis traz um novo conceito em locação e venda em Araras, SP

Uma experiência que vai muito além da compra ou da locação: é sobre viver um momento inesquecível, do início ao fim da jornada.A...

Prefeitura publica decreto para multar desperdício de água em Araras, SP

Entra em vigor na próxima segunda-feira (22) o período oficial de uso consciente da água, que segue até 31 de dezembro de 2025; restrições...

Últimas Notícias