Durante revista pessoal, foram encontrados em suas roupas seis “eppendorfs” contendo cocaína, além de R$ 15 em dinheiro trocado. Questionado, ele confessou que estava vendendo drogas para pagar uma dívida.

Durante patrulhamento preventivo na noite de domingo (27), equipes da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras (SP) prenderam um indivíduo por tráfico de entorpecentes na Praça Eolo Camargo Preto, localizada na Rua Jarbas Leme de Godoy.
De acordo com o boletim de ocorrência, os GCMs Subinspetor Gomes, GCM 2ª Classe Prado e GCM 2ª Classe Medeiros avistaram ele próximo à Unidade Escolar Joanita Kammer, no momento em que ele entregava algo a um motociclista em uma Honda vermelha. Ao notar a aproximação da viatura 13760, o motociclista fugiu e não foi possível anotar a placa do veículo.
Ele tentou escapar a passos largos, mas foi abordado pela equipe. Durante revista pessoal, foram encontrados em suas roupas seis “eppendorfs” contendo cocaína, além de R$ 15 em dinheiro trocado. Questionado, ele confessou que estava vendendo drogas para pagar uma dívida.
Em buscas nas proximidades, os GCMs localizaram mais 24 eppendorfs escondidos em uma moita de capim, a cerca de dois metros de distância do local da abordagem.
O suspeito foi levado para a UPA para a realização de exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão, Dr. Tabajara, ratificou a voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ele permanece à disposição da Justiça.
