Prefeito Irineu Maretto acompanha manifestação dos servidores na Câmara Municipal e promete solução sem iludir categoria em Araras, SP

Durante o ato, os servidores apresentaram suas reivindicações em busca de melhorias e reconhecimento por seu desempenho.

Na noite desta segunda-feira (5), o prefeito Irineu Maretto, compareceu à Câmara Municipal de Araras (SP) para acompanhar de perto a manifestação pacífica realizada por servidores públicos municipais.

A presença do chefe do Executivo reforçou o compromisso com o diálogo e a valorização do funcionalismo público. Durante o ato, os servidores apresentaram suas reivindicações em busca de melhorias e reconhecimento por seu desempenho.

O prefeito ouviu atentamente as demandas e se pronunciou sobre os desafios enfrentados pela administração municipal diante dos limites impostos pela legislação vigente.

Irineu Maretto foi enfático ao afirmar que não fará promessas inviáveis, mas garantiu que está trabalhando para encontrar uma solução legal que permita manter os incentivos ao bom desempenho dos servidores.

A postura transparente e aberta ao diálogo foi bem recebida por representantes da categoria, que destacaram a importância de serem ouvidos pelas autoridades.

A Prefeitura segue em busca de alternativas viáveis que respeitem a legislação e, ao mesmo tempo, reconheçam o empenho dos servidores municipais.

Foto: Araras da Depressão

Artigos Relacionados

Vereador Bonezinho Corrochel cobra mais agilidade na operação tapa-buraco e reforça importância de estrutura adequada para as equipes em Araras, SP

“É visível que há esforço por parte da Prefeitura e da Secretaria de Obras, mas...

Vereador Rodrigo Soares anuncia estrutura especial para servidores durante sessão online da Câmara Municipal de Araras, SP

“Estaremos disponibilizando telão, cadeiras e uma equipe de apoio para receber nossos servidores com a...

Servidores públicos preparam manifestação em frente à Câmara Municipal para cobrar proposta que substitua o corte do Prêmio de Assiduidade em Araras, SP

"Não estamos defendendo algo inconstitucional. A decisão judicial a gente entende e respeita. Mas sabemos...

Últimas Notícias