No local, os policiais fizeram contato com um vizinho, que relatou agressões anteriores sofridas pela vítima, praticadas pelo companheiro.

Durante atendimento de ocorrência de encontro de cadáver na tarde desta terça-feira (6), equipes da Polícia Militar de Araras (SP), que participam da Operação Impacto 100 Dias, localizaram uma mulher já sem vida no interior de uma casa no Residencial Jair Della Coletta. A vítima estava em posição de decúbito dorsal, apresentando rigidez cadavérica, sinal de que o óbito havia ocorrido há algumas horas.
No local, os policiais fizeram contato com um vizinho, que relatou agressões anteriores sofridas pela vítima, praticadas pelo companheiro. Diante das informações, a equipe abordou o suspeito, que confessou ter tido brigas e agressões com a esposa em data anterior.
O homem foi encaminhado à UPA da Zona Leste, onde passou por exame de corpo de delito, e na sequência foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ). O delegado de plantão, Dr. Tabajara Zulliani, tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência de natureza Feminicídio, determinando a prisão do indiciado, que deverá passar por audiência de custódia.
