Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro.

Um homem condenado pela Justiça foi capturado pela Polícia Militar durante a Operação Impacto 100 Dias, realizada na noite de terça-feira (7), em Araras (SP). A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 na Rua Luiz de Ponte, no Jardim Orquídeas.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais avistaram o indivíduo em atitude suspeita na via pública. Ao notar a aproximação da viatura, ele tentou fugir, mas foi rapidamente abordado pela equipe. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém, ao ser questionado sobre sua identidade, ele forneceu diversos nomes falsos na tentativa de enganar os policiais.
Após insistência e checagens no sistema Muralha Paulista, o homem acabou revelando seu nome verdadeiro. A consulta revelou que ele era procurado da Justiça, com mandado expedido pela Comarca de Araras.
Diante dos fatos, ele foi conduzido até a UPA da Zona Leste para a realização de exame médico e, em seguida, apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
