Durante a abordagem, ele foi flagrado com objetos furtados da vítima e um simulacro de arma de fogo. Entre os itens estavam celular, cartão bancário, brincos, pen drive e óculos de sol.

Durante a Operação Impacto 100 Dias, policiais militares prenderam um homem de iniciais R.S.A., pelo crime de furto consumado, na tarde deste sábado (11), em Araras (SP). A prisão aconteceu na Rua do Servidor Público, no Jardim José Ometto.
A equipe da viatura I-36233, composta pelos cabos PM Moreli e Müller, recebeu informações do cabo PM Vitti sobre um furto ocorrido no interior de um veículo. O criminoso estaria utilizando o cartão bancário da vítima, em diversos estabelecimentos comerciais da cidade.
Com base nas imagens de segurança obtidas, os policiais reconheceram o autor do furto e imediatamente iniciaram patrulhamento e localizaram o ladrão em um conhecido ponto de tráfico de drogas.
Durante a abordagem, ele foi flagrado com diversos objetos furtados da vítima, incluindo um celular, um cartão bancário, dois pares de brincos, um pen drive e dois óculos de sol. Também foram encontrados em sua posse uma calça, dois maços de cigarro e um simulacro de arma de fogo, de sua propriedade.
Ao ser questionado, ele confessou o furto e revelou que pretendia praticar um roubo utilizando o simulacro. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Mandic, sendo posteriormente apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
