Campanha do Agasalho: Fuss inicia triagem de peças doadas pela população em Araras, SP

Arrecadação continua até o dia 28 de julho; “Dia D” é neste sábado (17) com drive-thru em frente ao Ginásio de Esportes Nelson Rüegger.

A equipe do Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras (SP) iniciou a triagem das peças que já foram arrecadadas na Campanha do Agasalho 2025. O objetivo é conferir as condições das roupas e acessórios e organizá-los para facilitar a doação.

Podem ser doados roupas, sapatos, meias, luvas, cachecóis, mantas e cobertores, novos ou usados, que são separados em feminino e masculino; adulto e infantil; de verão e de inverno. Posteriormente as peças serão encaminhadas para os pontos de distribuição.

A arrecadação segue até o dia 28 de julho. “Pedimos que as pessoas continuem doando, porque é um ato de solidariedade e de carinho, mas pedimos também que façam uma pré-seleção em casa, escolhendo as peças que estão em bom estado de conservação e que realmente ainda possam ser usadas”, disse Daniela Franco da Silva Camargo, coordenadora da Secretaria Municipal do Governo e Relações Institucionais.

“Dia D”

No próximo sábado (17), das 9h às 17h, acontece o “Dia D” da Campanha do Agasalho, com um drive-thru em frente ao Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”. Ou seja, as pessoas entregam as doações sem precisarem sair dos carros. A ação terá o apoio do Tiro de Guerra de Araras.

Além do Dia D, as doações podem ser feitas em um dos mais de 30 pontos de coleta espalhados pela cidade. As caixas da Campanha estão em escolas, supermercados, empresas, condomínios residenciais e prédios públicos.

Artigos Relacionados

Criança sofre queimaduras graves após desafio viral chamado “amarelinha de fogo” em Araras, SP

Segundo relato da mãe, que preferiu não se identificar para preservar a identidade do filho,...

Mixjovim chega com mega loja de atacado e varejo em Araras, SP

Nova loja inaugura dia 5 de julho com variedade incrível de produtos, preços acessíveis e...

Advogado Dr. Willian Cassiano alerta: demissão de funcionário doente pode ser considerada ilegal

“Infelizmente, muitos trabalhadores são demitidos durante tratamento médico ou com atestados válidos, o que pode...

Últimas Notícias