Operação Impacto: Procurada pela Justiça é capturada pela Polícia Militar em Araras, SP

Mulher foi localizada e presa pela PM durante patrulhamento da Operação Impacto 100 Dias no bairro Jardim Luiza Maria.

Durante patrulhamento da Operação Impacto 100 Dias, a Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio da equipe Bravo do 36º Batalhão de Polícia Militar do Interior (36°BPM/I), capturou uma mulher procurada pela Justiça na cidade de Araras (SP). A prisão aconteceu na tarde desta terça-feira (21), no bairro Jardim Luiza Maria.

A equipe composta pelos cabos PM Batista e Roberto, a bordo da viatura I-36231, realizava policiamento preventivo quando recebeu a ocorrência de natureza (ação de averiguação). Durante o deslocamento, os policiais avistaram uma mulher que caminhava pela rua e decidiram abordá-la. A suspeita era conhecida da equipe por estar em situação de procurada pela Justiça.

Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com a mulher. No entanto, após a consulta de seus dados via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), foi confirmada a existência de um mandado de prisão em aberto contra ela. A verificação foi reforçada pelo sistema de monitoramento da Muralha Digital, uma ferramenta de tecnologia utilizada para o reconhecimento e identificação de foragidos.

A mulher foi identificada. Após a confirmação do mandado, ela foi conduzida ao Plantão Policial, onde permaneceu presa à disposição da Justiça.

A Operação Impacto 100 Dias tem como objetivo intensificar o policiamento ostensivo e a repressão a crimes diversos em todo o estado de São Paulo, visando o aumento da sensação de segurança da população.

Artigos Relacionados

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta segunda-feira (7)

  O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Motorista morre após colisão frontal contra carreta em Pirassununga, SP

Acidente foi registrado na manhã de domingo (6). Identidade da vítima não foi informada.Um motorista...

CASO BRUNA ANGLERI: Justiça marca júri popular de João Victor para julho; réu está preso por feminicídio ocorrido em Araras, SP

O caso é considerado um dos mais graves e violentos registrados na cidade nos últimos...

Últimas Notícias