Homem tem celular furtado por ciclista na região da ETEC Alberto Feres em Araras, SP

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações, mas até o momento o autor do furto não foi identificado.

Na tarde de terça-feira, 3 de junho de 2025, um homem foi vítima de furto enquanto caminhava pela Avenida Senador Lacerda de Vergueiro, nas proximidades da Escola Estadual Alberto Feres, em Araras (SP).

Segundo o relato da vítima, o criminoso se aproximou de bicicleta e, em um movimento rápido, arrancou o celular de suas mãos antes de fugir pela via. O crime causou preocupação entre moradores e frequentadores da região, que cobram mais segurança no entorno da escola.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas nas imediações, mas até o momento o autor do furto não foi identificado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Araras, que investiga o ocorrido. A vítima não sofreu ferimentos.

Fonte: Rádio Tradição Ararense

Artigos Relacionados

Homem é preso por descumprimento de medida protetiva no Jardim Morumbi, em Araras, SP

Acionada para atender a ocorrência, a equipe constatou a violação da medida judicial e realizou...

PLANTÃO POLICIAL: Confira as principais notícias desta sexta-feira (6)

O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais...

Procurado pela Justiça é preso pela Polícia Militar no Poupatempo de Araras, SP

No endereço, os policiais fizeram contato com uma funcionária, que indicou onde o suspeito se...

Últimas Notícias