Grupos da terceira idade participam de festa junina do Fuss em Araras, SP

Evento acontece em três dias no Centro de Convivência e também recebe os idosos atendidos no CDI.

O Fuss (Fundo Social de Solidariedade) de Araras realiza festa junina para os grupos da terceira idade nos três dias de encontro deste mês de junho, no Centro de Convivência Hilda Masson Bordin Maretto (antiga AABB). Além dos idosos frequentadores dos grupos, também participaram os atendidos pelo Centro Dia do Idoso “Orlando Denardi”, que funciona no local.

A música ficou por conta do cantor Luís Antônio, que animou a festa. “Nosso objetivo é promover momentos de descontração, interação e qualidade de vida”, disse a presidente do Fuss e primeira-dama, Áurea Bolli Maretto. A equipe do Fuss também aproveitou a ocasião para fazer panfletagem sobre a campanha Junho Violeta, para a Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

Atualmente, 200 pessoas estão inscritas nos quatro grupos que se reúnem mensalmente. Os idosos também podem participar das aulas de ginástica com a professora Flávia Rolim, da Secretaria Municipal de Esportes, que acontecem toda segunda-feira, das 14h às 16h, também no Centro de Convivência.

Quem quiser fazer parte dos grupos da terceira idade pode comparecer nos dias de reunião, sem necessidade de fazer cadastro ou a carteirinha. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3543-1702 (Fuss).

Artigos Relacionados

Nestlé inicia produção do Novasource Proline em Araras, SP

O produto é voltado a pessoas com necessidades alimentares específicas, como diabéticos e pacientes com...

Festa Junina da Escola Paulo Gomes Barbosa reúne muitas pessoas em clima de alegria em Araras, SP

Evento contou com apresentações, comidas típicas e muita diversão para toda a família. Neste sábado (14),...

DLD Log Reversa apoia Festival Paralímpico e fortalece inclusão no esporte em Araras, SP

Evento reúne crianças e jovens no Ginásio Nelson Rüegger com apoio da Prefeitura e do...

Últimas Notícias