O estado de saúde inspira atenção, e ela precisará de medicamentos e tratamento especializado.

Um momento de tensão tomou conta das proximidades da Avenida Ângelo Franzini, em Araras (SP), na tarde desta quinta-feira (19). A égua Mariana caiu dentro de um bueiro que estava sem tampa.
Desesperada e sem conseguir sair, ela só teve uma nova chance graças à atuação rápida e eficiente do Corpo de Bombeiros, que realizou o resgate com muito cuidado e profissionalismo.
De acordo com levantamento feito pelo site Repórter Beto Ribeiro, após o resgate, ela foi colocada em segurança e já está a caminho do hospital veterinário de Pirassununga (SP), onde receberá todos os cuidados necessários. O estado de saúde inspira atenção, e ela precisará de medicamentos e tratamento especializado.
Agora, pedimos a solidariedade de todos: Quem puder contribuir com qualquer valor, estará ajudando diretamente na recuperação dessa guerreira. Vamos juntos garantir que ela volte a caminhar livre e saudável.
Para mais informações acesse: https://www.instagram.com/p/DLF6y8Azpt9/?igsh=aDNmcXRvOTF0OXNv
