Motocicleta roubada no Jardim Rosana é localizada pela Polícia Militar em Araras, SP

Nenhum suspeito foi preso até o momento, mas o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que analisa imagens de câmeras de segurança e outras pistas.

A motocicleta Honda CB 500F, que havia sido roubada na manhã do dia 12 de junho, foi localizada pela Polícia Militar em Araras (SP). O crime aconteceu por volta das 11h, no bairro Jardim Rosana.

O veículo foi recolhido e será submetido a perícia técnica antes de ser devolvido ao proprietário. Nenhum suspeito foi preso até o momento, mas o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que analisa imagens de câmeras de segurança e outras pistas.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Central de Polícia Judiciária. Quem tiver informações pode colaborar de forma anônima pelos telefones 190 ou 181.

Artigos Relacionados

Carcaça de veículo roubado é localizado pela Polícia Militar na zona rural de Araras, SP

Após consulta, foi constatado que o veículo havia sido roubado recentemente. O veículo foi removido...

Guarda Civil Municipal prende foragido da Justiça com o apoio Centro de Operações Integradas em Araras, SP

Após receber a comunicação, os agentes da equipe de GAM se deslocaram rapidamente até o...

Guarda Civil Municipal realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas durante patrulhamento em Araras, SP

Durante a revista pessoal, os guardas encontraram em uma sacola 114 eppendorfs contendo cocaína,...

Últimas Notícias