O vereador também informou que os abrigos estão em processo de licitação e cobrou agilidade para que as melhorias saiam do papel o quanto antes.

O vereador Lúcio Casa Bela esteve novamente no Jardim Alvorada na Zona Norte de Araras (SP), para fiscalizar e acompanhar de perto as condições dos pontos de ônibus utilizados pela população. Após a visita, ele esteve reunido com o presidente do TCA (Serviço Municipal de Transporte Coletivo) e com o diretor da autarquia, com quem discutiu alternativas para melhorar a estrutura dos abrigos de passageiros na região.
Segundo o vereador, diversos pontos de ônibus na localidade ainda não possuem cobertura adequada e estão apenas sinalizados com pintura no chão, o que considera inadequado, especialmente em locais com grande fluxo de veículos.
“Essa região tem um cruzamento intenso de carros, uma rotatória, meia rotatória, que atrapalha demais. Não é lugar para deixar um ponto de ônibus só pintado no chão. A população precisa de segurança e dignidade enquanto espera o transporte”, afirmou Lúcio Casa Bela.
O vereador também informou que os abrigos estão em processo de licitação e cobrou agilidade para que as melhorias saiam do papel o quanto antes. “Tenho conversado com os responsáveis para buscar soluções práticas e eficientes. Nosso objetivo é garantir mais conforto e proteção para quem depende do transporte público, especialmente aqui na Zona Norte, onde as dificuldades enfrentadas pelos moradores são grandes”, completou.
A ação faz parte do trabalho contínuo de fiscalização do vereador, que tem visitado diferentes bairros da cidade para identificar problemas e cobrar providências dos órgãos competentes.
