A vítima contou que o ex-amasio arrombou a porta da casa, entrou com uma faca em mãos, ameaçou-a de morte e ainda desferiu um tapa em seu rosto.

Um homem foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (8), por violência doméstica, desobediência e resistência, no bairro Jardim Aeroporto, em Araras (SP). O caso foi registrado na Avenida João Rossi e mobilizou equipes da Polícia Militar.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados via Copom após uma mulher relatar que seu ex-companheiro havia invadido sua residência armado com uma faca. Ao chegarem ao local, a vítima contou que o ex-amasio arrombou a porta da casa, entrou com uma faca em mãos, ameaçou-a de morte e ainda desferiu um tapa em seu rosto.
Diante da gravidade da situação, os policiais tentaram abordar o agressor, que tentou fugir, pulando uma cerca de arame farpado. Durante a fuga, ele ficou preso no arame e caiu, momento em que foi contido pelos policiais. Ainda assim, o homem resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo.
Após ser detido, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão da Polícia Judiciária de Araras, onde permaneceu preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica, desobediência e resistência. A faca utilizada na ameaça foi apreendida.
O caso seguirá sendo investigado. A identidade da vítima foi preservada para sua segurança.
