Durante o patrulhamento, o indivíduo foi abordado no portão da casa e, ao ser questionado, confessou a prática do tráfico.

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas na segunda-feira (7), no bairro Jardim José Ometto II, em Araras (SP). A ação ocorreu por volta das 19h50 na Rua José de Oliveira, após a Polícia Militar receber uma denúncia sobre movimentação suspeita no local.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria armazenando e comercializando drogas em sua residência. Durante o patrulhamento, o indivíduo foi abordado no portão da casa e, ao ser questionado, confessou a prática do tráfico.
Com autorização do próprio suspeito, os policiais entraram no imóvel e, em seu quarto, encontraram 90 eppendorfs de cocaína (pesando 133 gramas), uma porção de maconha a granel (com 37 gramas), R$ 144,00 em dinheiro e cerca de 500 saquinhos plásticos do tipo ziplock, comumente utilizados para embalar entorpecentes.
Diante da confissão e dos materiais encontrados, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da Justiça, autuado em flagrante por tráfico de drogas.
O material apreendido foi encaminhado para perícia. A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar a origem e a possível rede de distribuição das drogas.
