Saema muda endereço de atendimento ao público em Araras, SP

Unidade do centro da cidade deixa a Rua José Bonifácio e passa a atender no prédio do Ganha Tempo, na Rua Domingos Graziano, a partir da próxima terça-feira (12).

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras) informa que o posto de atendimento ao público localizado no centro da cidade mudará de endereço. A partir da próxima terça-feira (12), a unidade deixará o prédio da Rua José Bonifácio, 645, em frente ao Clube Ararense, e passará a funcionar no prédio do Ganha Tempo, situado na Rua Domingos Graziano, 120, também no Centro.

Devido à mudança, o posto estará fechado na sexta-feira (8) e na segunda-feira (11), períodos em que os telefones fixos da unidade também ficarão indisponíveis. O atendimento ao público será retomado normalmente na terça-feira (12), já no novo endereço no Ganha Tempo.

“Nesses dias as pessoas devem entrar em contato com o Saema pelo telefone 3543-5500, no horário comercial, ou pelo 0800 014 4321, que atende 24 horas”, explicou o presidente Executivo do Saema, Rubens Franco Júnior.

Ele ressaltou ainda que “a mudança de endereço é para melhor atender a população ararense, que é beneficiada pelos serviços do Saema. Estando no mesmo prédio do Ganha Tempo, algumas burocracias podem ser resolvidas no mesmo espaço, economizando tempo e garantindo mais facilidade e praticidade”.

Anúncio

Artigos Relacionados

Homem leva facada dentro da Caixa Econômica e polícia prende agressor em Araras, SP

Homem é esfaqueado dentro da agência no fim da tarde; agressor foi localizado e preso pela polícia. Vítima está em observação na Santa Casa. Uma...

Poste com risco de queda preocupa quem passa pela na Avenida Orfeu Manenti, em Araras, SP

Estrutura inclinada coloca em risco quem passa pelo local e preocupa moradores, que afirmam esperar há dias por uma solução das autoridades. Um poste inclinado...

Servidores municipais já recolhem mais de 200 assinaturas em abaixo-assinado contra a Salusmed em Araras, SP

A meta, segundo os organizadores, é atingir 1.000 assinaturas antes do envio do documento ao Ministério Público (MP).Servidores públicos municipais de Araras (SP) estão...

Últimas Notícias