imagens do circuito interno do ônibus registraram a ação criminosa, praticada por dois indivíduos — um vestindo camisa preta e outro usando boné branco — no momento em que ela subia no coletivo.

Hoje, 14 de agosto de 2025, a senhora Quedima Clara de Morais Silva foi vítima de furto ao subir no ônibus do Parque Tiradentes, no ponto localizado na Praça Barão de Araras (SP), próximo à Casa da Cultura.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, a vítima teve sua carteira preta levada, contendo RG, cartões bancários e outros documentos pessoais, além de outro documento em nome de Lucas Gabriel de Lima. Dentro da carteira também havia dinheiro e cartões de diversas instituições financeiras.
De acordo com Quedima, imagens do circuito interno do ônibus registraram a ação criminosa, praticada por dois indivíduos — um vestindo camisa preta e outro usando boné branco — no momento em que ela subia no coletivo.
A vítima pede a colaboração da população: caso alguém encontre documentos em seu nome ou no nome de Lucas Gabriel de Lima, ou tenha informações que ajudem a identificar os suspeitos, entre em contato. “Qualquer informação será de grande ajuda”, destacou. O caso foi registrado como furto e será investigado pela Polícia Civil de Araras.




