De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h12, o Centro de Operações Integradas (COI) informou que um indivíduo havia invadido o interior da escola e levado o equipamento.

Na noite de sexta-feira (15), a Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras deteve um homem acusado de furtar um rastelo da Emei Modelo Prefeito Hermínio Ometto, localizada na região central da cidade.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 22h12, o Centro de Operações Integradas (COI) informou que um indivíduo havia invadido o interior da escola e levado o equipamento. Durante patrulhamento nas imediações, a Equipe Alfa, com apoio da ROMU e supervisão, localizou o suspeito próximo ao local, ainda em posse do objeto furtado.
Ao ser questionado, o homem confessou o crime, alegando que usaria o rastelo para prestar serviços a uma lanchonete e que era usuário de drogas.
Ele foi encaminhado ao Hospital São Leopoldo Mandic para exame médico e, em seguida, à Delegacia de Polícia. Após as formalidades legais, o delegado de plantão determinou sua liberação, e ele responderá pelo crime de furto em liberdade, por meio de inquérito policial.




