Durante o parto, ela sofreu duas paradas cardíacas, apresentou hemorragia severa e sua pressão arterial subiu de forma preocupante. “Se não fossem os estagiários, eu e minhas gêmeas tínhamos morrido”, relatou.

Na tarde de sábado (23), Maah Soares compartilhou com a nossa reportagem um relato emocionante e de muita luta pela vida após passar por uma cesariana de emergência na Santa Casa de Araras (SP). O procedimento ocorreu há 14 dias e, segundo ela, foi marcado por complicações graves que quase custaram sua vida e a de suas filhas gêmeas.
De acordo com Maah, durante o parto, ela sofreu duas paradas cardíacas, apresentou hemorragia severa e sua pressão arterial subiu de forma preocupante. “Se não fossem os estagiários, eu e minhas gêmeas tínhamos morrido”, relatou.
Apesar do quadro delicado, ela e as bebês conseguiram sobreviver. O desabafo chamou a atenção de familiares, amigos e internautas que acompanharam o drama e se emocionaram com a força da mãe e de suas filhas.
Atualmente, ela segue em recuperação, acompanhada pelas filhas, e agradece por ter tido uma segunda chance: “É um milagre estarmos vivas”, escreveu em sua publicação.




