Questionado, o homem confessou que estava comercializando drogas para sustento próprio.

A Polícia Militar prendeu em flagrante, neste sábado (6), um homem acusado de tráfico de drogas durante a Operação Impacto no bairro Parque Industrial, em Araras (SP). Durante a ação foram apreendidos 39 eppendorfs de cocaína e R$ 40 em dinheiro (notas).
Durante patrulhamento preventivo da Operação Impacto, policiais militares avistaram um veículo Gol branco, modelo “bola”, parado no cruzamento das ruas Luiz Stefani e Maranhão. Um indivíduo foi visto tentando repassar objetos para o interior do automóvel.
Após a possível entrega, ele dirigiu-se até a esquina e começou a vasculhar um monte de areia. Ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir, mas foi abordado cerca de 15 metros do cruzamento.
Na revista pessoal, os PMs localizaram 06 eppendorfs de cocaína em sua mão. Já no monte de areia, foram encontrados mais 33 eppendorfs da mesma substância e R$ 40 em dinheiro.
Questionado, o homem confessou que estava comercializando drogas para sustento próprio. O indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, teve seus direitos constitucionais lidos e foi conduzido algemado – conforme decreto 8.858/16, devido ao risco de fuga.
Ele foi levado inicialmente ao Pronto Atendimento do Hospital São Leopoldo Mandic para exames clínicos e, em seguida, encaminhado à Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de plantão, Dr. Luis Henrique Lima Pereira, elaborou o boletim de ocorrência, determinando a prisão em flagrante do acusado, que permanece à disposição da Justiça.




