O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

- Quatro crianças em situação de abandono foram resgatadas pela Guarda Civil Municipal (GCM), no bairro Consolação, em Rio Claro (SP). O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (8), após denúncia de abandono de incapaz. As meninas, com idades entre 3 e 8 anos, estavam sujas e com fome.
- A Defesa Civil realizou o resgate do morador de uma casa com acúmulo de materiais inservíveis em diversos cômodos, no bairro Alvorada 3, em Piracicaba (SP), na manhã desta terça-feira (9). Ele foi encaminhado para atendimento médico e a prefeitura estima que serão necessários três dias para retirar os materiais acumulados no imóvel.
- Um mecânico de 47 anos morreu após um acidente de trânsito, na noite desta segunda-feira (8), em Santa Bárbara d’Oeste (SP). O acidente aconteceu em um cruzamento da Avenida Tenente João Benedito Caetano com a Avenida São Paulo, no bairro Planalto do Sol.
- O motorista atingido por ônibus que atropelou o próprio condutor na manhã desta terça-feira (9), em Campinas, disse que ficou muito assustado ao presenciar a cena. O acidente aconteceu na rotatória da Avenida Júlio Prestes com a Avenida Nossa Senhora de Fátima e envolveu um coletivo da linha 359, que atende o Jardim Esmeraldina e a Cidade Judiciária.
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.





