Os agentes constataram que se tratava de um adolescente inabilitado, sem documentação da motocicleta, que também estava sem emplacamento.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras flagrou na madrugada desta segunda-feira (22) um menor de idade realizando manobras perigosas com uma motocicleta na Avenida José Pavan, no Jardim Celina.
Durante patrulhamento preventivo, a equipe especializada da ROMU se deparou com duas motos realizando manobras arriscadas na via. Um dos condutores desobedeceu à ordem de parada e conseguiu fugir, mas o outro perdeu o controle da moto ao tentar escapar e acabou caindo.
Os agentes constataram que se tratava de um adolescente inabilitado, sem documentação da motocicleta, que também estava sem emplacamento. Após atendimento em unidade de saúde, o menor foi encaminhado à Delegacia de Polícia, acompanhado da mãe, e assinou o Termo de Compromisso da ECA.
A motocicleta foi apreendida e recolhida ao pátio do guincho. A autoridade policial responsabilizou o jovem pelos atos infracionais de desobediência, trafegar em velocidade incompatível e dirigir sem habilitação.