Ao ser questionado, ele afirmou que havia ido buscar a pochete para outra pessoa, cuja identidade não soube informar.

De acordo com o boletim da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Civil, a equipe da viatura 13760 — composta pelo 1ª Classe Aguiar e os 3ª Classe Martins e Lucas — visualizou um indivíduo atravessando a via e se abaixando próximo à guia. Ao perceber a aproximação da viatura, ele dispensou uma pochete preta, que acabou caindo em uma poça d’água.
Durante a abordagem, os guardas identificaram o suspeito como M.S., com o qual foi localizada uma porção de crack. Ao ser questionado, ele afirmou que havia ido buscar a pochete para outra pessoa, cuja identidade não soube informar. Dentro do acessório, os agentes encontraram 27 porções de maconha e 54 de crack, prontas para comercialização.
Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento do Hospital São Leopoldo Mandic para exame médico e, em seguida, apresentado na Delegacia de Polícia Judiciária. O delegado Dr. Alexandre Ferracioli Pereira lavrou o boletim de ocorrência por tráfico de drogas em flagrante, deixando o acusado à disposição da Justiça.