32 ruas e avenidas receberam as intervenções em diferentes regiões da cidade, após breve período de chuvas; população deve solicitar o serviço pelo 156.

A Prefeitura de Araras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas, intensificou a realização de operação tapa-buracos na cidade após o breve período de chuvas. Nos últimos dias, foram contempladas 32 ruas e avenidas das regiões norte, sul, nordeste e oeste, além dos distritos industriais.
Segundo o secretário da pasta, engenheiro Celso Aparecido Canassa, as intervenções seguirão por toda a cidade “Tivemos alguns dias de chuvas que prejudicaram algumas vias da cidade, então estamos intensificando os serviços, atendendo, até o momento, mais de 30 vias da cidade. Estamos trabalhando com a massa fria, que é de aplicação rápida, agilizando o trabalho nas ruas e avenidas”, pontua.
Canassa reforça ainda o pedido para que a população utilize o serviço de ouvidoria da Prefeitura para registrar as ocorrências. “As demandas encaminhadas através do 156 tem nos ajudado a trabalhar e a atender os pedidos dos munícipes de forma mais rápida. Além disso, o aplicativo da Prefeitura possui um campo para anexar imagens da realidade encontrada no local, facilitando o entendimento da solicitação por parte da nossa equipe e auxiliando nas providências que devem ser tomadas para resolver o problema do munícipe”, finaliza.



