Com apoio do Centro de Operações Integradas (COI) da Guarda Civil Municipal, os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança, que ajudaram a identificar os suspeitos pelas roupas que usavam.

A Polícia Militar prendeu um homem por tentativa de homicídio na tarde deste sábado (25), em Araras (SP). Uma briga entre moradores em situação de rua terminou em esfaqueamento dentro da agência da Caixa Econômica Federal. A vítima foi socorrida em estado grave.
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência de desentendimento entre pessoas em situação de rua que se abrigavam no local. Quando a equipe, comandada pelo sargento Ricardo Cordero, chegou, a vítima já estava sendo socorrida por uma unidade de resgate e encaminhada em estado grave ao pronto-socorro da Santa Casa.
O local foi isolado, e com apoio do Centro de Operações Integradas (COI) da Guarda Civil Municipal, os policiais analisaram as imagens das câmeras de segurança, que ajudaram a identificar os suspeitos pelas roupas que usavam.
Durante patrulhamento na região central — nas proximidades do albergue municipal e do Tiro de Guerra — a equipe localizou um dos envolvidos no crime. Ao ser abordado, ele confessou a participação, dizendo ter agido junto com outros dois moradores de rua, motivados por um desacerto com a vítima.
Segundo o suspeito, o trio utilizou facas e pedaços de madeira nas agressões. Ele também indicou aos policiais o local onde esconderam as armas — uma área de mata próxima ao terminal urbano — onde foram apreendidas duas facas.
No hospital, a vítima confirmou aos policiais que foi atacada pelos três agressores. Diante dos fatos, o homem detido foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a ocorrência foi registrada. A vítima permanece internada em estado grave na Santa Casa de Araras.




