A decisão surge diante de debates e queixas relacionadas a problemas no serviço de saúde suplementar oferecido aos funcionários municipais.

O vereador Dr. Donizeti Lima anunciou na noite de segunda-feira (28), durante a 39ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, a criação de uma comissão especial para investigar, fiscalizar e analisar o novo convênio dos servidores públicos, com foco no convênio Salusmed, após diversas reclamações.
A decisão surge diante de debates e queixas relacionadas a problemas no serviço de saúde suplementar oferecido aos funcionários municipais. Em seu pronunciamento, Dr. Donizeti ressaltou que o objetivo da comissão não é aprovar ou reprovar o convênio, mas sim garantir total clareza sobre todo o processo de contratação e funcionamento do serviço.
“Não fomos nós que fizemos a licitação, mas não vou aceitar que o servidor municipal seja prejudicado. É nossa obrigação como vereadores garantir que eles tenham um serviço de saúde suplementar adequado e digno da sua categoria, do seu trabalho e da sua importância”, afirmou o parlamentar.
O vereador destacou ainda que a comissão será formada inicialmente por três membros, mas convidou os demais vereadores a participarem, reforçando que a Câmara como um todo deve dar uma resposta ao funcionalismo público.
Dr. Donizeti concluiu seu pronunciamento reafirmando o compromisso de cobrar, fiscalizar e acompanhar de perto todos os detalhes do convênio, em benefício dos servidores municipais.



