O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

- Um ônibus tomou no canteiro da Rodovia Gov. Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Mogi Mirim (SP), e deixou pelo menos oito passageiros com ferimentos leves nesta sexta-feira (31). Por conta do acidente, uma faixa na pista sentido interior foi interditada, o que provoca congestionamento.
- Um motociclista de 22 anos foi surpreendido por quatro criminosos e derrubado com um mata-leão durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (31), na Avenida Dr. Carlos Burgos, em Amparo (SP). A quadrilha fugiu levando a moto da vítima. Os suspeitos e o veículo ainda não foram localizados.
- Um motociclista, funcionário dos Correios, ficou ferido após ser atingido por dois carros, na tarde desta sexta-feira (31), em Limeira (SP). Câmeras de segurança flagraram o momento da batida, que ocorreu no cruzamento entre as ruas Sargento Pierroti e Senador Vergueiro.
- Uma mulher foi sequestrada na tarde de quinta-feira (30), na Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340), em Campinas (SP), enquanto voltava para casa. Ela não ficou ferida.
Um cabeleireiro de 33 anos suspeito de estupro de vulnerável contra ao menos quatro crianças foi preso em uma operação da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal (GCM) de Engenheiro Coelho (SP), nesta sexta-feira (31). A prisão ocorreu em cumprimento a mandado judicial, em São José do Rio Pardo, para onde ele teria fugido após as primeiras suspeitas em Engenheiro Coelho.
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.
Anúncio




