O Café Júnior – Um primor de café desde 1945, traz as principais notícias policiais de Araras (SP) e região.

- O 1º sargento Edil Filomeno Soares, integrante do 1ِº Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), baleado durante a Operação Off White, na última quinta-feira (30), recebeu alta médica na manhã desse domingo (2). Mesmo ferido após a primeira troca de tiros, o sargento conseguiu neutralizar o agressor em um segundo conflito.
- Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal, na madrugada deste domingo (2), suspeito de furtar uma loja no Jardim Brasília, em Americana (SP). Ele estava em uma Kombi branca onde foram encontradas cerca de uma tonelada de fios de cobre e diversas ferramentas, avaliadas em aproximadamente R$ 50 mil.
- Um homem foi resgatado inconsciente após o carro em que estava cair no córrego que passa pela Avenida Thales Castanho de Andrade, no bairro Monte Líbano, em Piracicaba (SP), na tarde deste sábado (1º). O acidente ocorreu por volta das 16h.
- O corpo do trabalhador de 24 anos que caiu da ponte sobre o Rio Tietê, em Novo Horizonte (SP), após uma estrutura metálica ceder, na quarta-feira (24), foi encontrado na manhã deste sábado (1º), na prainha de Pongaí (SP), a cerca de cinco quilômetros de distância.
Café Júnior
Essas são as principais notícias da área policial sempre num oferecimento do Café Júnior – Um primor de café desde 1945. Adquira o café Júnior através do sistema direto de vendas para pessoas jurídicas, como estabelecimentos comerciais, clínicas, lojas e conveniências de postos de combustíveis.
Anúncio




