AACD e SBT lançam a 24ª edição do Teleton com meta de R$ 30 milhões

Em 2020, o Teleton teve uma queda de 60% nas doações de pessoas físicas, o que equivale a 64.430 atendimentos. Edição 2021 ocorrerá nos dias 22 e 23 de outubro.

Nos dias 22 e 23 de outubro, ocorrerá a 24ª edição do Teleton, uma maratona solidária que arrecada doações para a Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

O programa é transmitido anualmente pelo SBT e este ano contará com a presença de cantores e convidados no palco respeitando os protocolos de segurança para o controle da pandemia da Covid-19.

Em 2020, primeiro ano da pandemia, o Teleton teve uma queda de 60% nas doações de pessoas físicas, o que equivale a 64.430 atendimentos. Em razão deste cenário desafiador, em 2021, a meta do Teleton será de R$ 30 milhões.

Para a retomada dos atendimentos presenciais, fundamentais no processo de reabilitação, a AACD adquiriu equipamentos de proteção individual (EPIs), adotou rígidos protocolos de segurança e realizou um retorno gradual dos pacientes, evitando qualquer tipo de aglomeração em suas dependências.

Já é possível fazer a sua doação por meio do site e do PIX [email protected] 

A AACD conta com sete centros de reabilitação no Brasil, sendo dois na cidade de São Paulo (Ibirapuera e Mooca) e um em cada uma das seguintes cidades: Mogi das Cruzes (SP), Osasco (SP), Uberlândia (MG), Recife (PE) e Porto Alegre (RS).

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT