Aberta a temporada de políticos comendo pastel e tomando caldo de cana nas feiras em Araras, SP

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, diversos internautas, alegando que os políticos só aparecem nas feiras em épocas das eleições e depois somem.

A temporada de vendas de Caldo de Cana e Pastel deve aumentar nos próximos meses que antecedem as eleições para presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual marcadas para acontecer no dia 2 de outubro deste ano. Nesta data, toda a população é convocada para comparecer às urnas e eleger seus representantes pelos próximos quatro anos. O motivo é de que pré-candidatos como forma de ganhar notoriedade, já estão com estas artimanhas, inclusive pré-candidatos que raramente se vê nestes locais fora do período eleitoral. Mas, diga-se de passagem ‘Caldo de Cana e Pastel’ é uma delicia né ?

Se for uma ‘Simpatia’ (ritual supersticioso para atingir um determinado fim) não sabemos, mas para alguns candidatos, visitar as feiras, comer pastel e tomar caldo de cana, pode dar certo. Neste final de semana por exemplo, os pré-candidatos a deputado estadual, Bonezinho Corrochel e Agnaldo Píscopo, estiveram na feira da zona leste de Araras (SP). Nas redes sociais, diversos internautas, alegando que os políticos só aparecem nas feiras em épocas das eleições e depois somem.

PUBLICIDADE

Pelo visto está aberto à temporada das vendas do caldo de cana e pastel nas feiras em Araras. O portal Repórter Beto Ribeiro estará de olho nas feiras, para ver quem são os pré-candidatos que comparecem nas feiras de 4 em 4 anos, pra fazer aquela boquinha de olho nos votos. Diga se de passagem fica aqui o respeito e admiração aos trabalhadores, feirantes que madrugam nas feiras para atender o cliente bem e levar o ganha pão para o sustento da familia.

Muito provavelmente teremos cinco candidatos na disputa representando o município de Araras (SP). Vamos analizar a proposta de cada um deles, e votar em quem tiver a melhor proposta. Se a cidade conseguir eleger ao menos dois candidatos, tanto para deputado estadual quanto para federal, teremos condições de cobrá-los, com base na apresentação de suas propostas, por morarem na mesma cidade que a nossa, sendo que poderemos encontrá-los até mesmo na feira aos finais de semana. O voto consciente é muito importante para o bom funcionamento da nossa democracia.

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP