Ação conjunta da Força Tática e ROCAM recupera moto roubada e prende dois em Araras, SP

Ao perceberem a presença das equipes, eles abandonaram a moto e correram para dentro de uma residência, sendo alcançados nos fundos.

Nesta terça-feira (29), equipes de Força Tática (sargento Ricardo, cabo Ramos, cabo Belucci, soldado Gallo e soldado Viana), e ROCAM (cabo Roberto e cabo Rômulo), receberam informações sobre uma Honda/GC-TITAN vermelha que havia sido roubada na noite de segunda-feira (28), na região leste da cidade.

No decorrer do dia, foram chegando mais informações sobre locais onde os dois indivíduos poderiam estar com a moto. No primeiro endereço averiguado, nada de ilícito foi localizado, porém, ao adentrarem a rua Sabiá, bairro Narciso Gomes, os policiais se depararam com os dois empurrando a moto produto de roubo, que estava sem placa.

Ao perceberem a presença das equipes, eles abandonaram a moto e correram para dentro de uma residência, sendo alcançados nos fundos. Imediatamente eles confessaram que a moto era roubada, usando a liguagem que a “casa caiu”. Os dois receberam voz de porisão em flagrante e estão sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária.

Nossa reportagem esteve acompanhando mais essa ação de combate ao crime da Polícia Militar, e conversamos ao vivo com o sargento Ricardo, que nos passou mais detalhes, e outros crimes praticados pelos indivíduos na cidade. Assista abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT