Ação conjunta entre Força Tática e ROMU apreende drogas e simulacros de arma de fogo após abordagem na região leste de Araras, SP

PUBLICIDADE

Participaram da ação cabo PM Helson, soldado PM Bueno, soldado PM Consoni, subinspetor Anilton, GCM Lindman e GCM Rafael.

Na noite de segunda-feira (4), equipes de Força Tática e ROMU, estavam realizando ação conjunta pela região leste de Araras (SP), quando em um cruzamento de ruas pelo Parque Tiradentes, visualizaram um indivíduo já conhecido nos meios policiais, como possível autor dos roubos a motocicleta, e também por seu envolvimento no tráfico de drogas.

Realizada a abordagem e em revista pessoal foi encontrado dois pinos de cocaína em seu bolso, em um local próximo de onde ele estava foram localizados mais sete pinos de cocaína. Indagado sobre as drogras o mesmo disse que é usuário, perguntado também se teria mais droga em sua residência ele falou que não teria nada e que as equipes poderiam revistar.

PUBLICIDADE

Ao chegarem em sua residência seu pai, autorizou a entrada das equipes na residência, onde no quarto do indivíduo foram encontrados em cima do guarda-roupa três simulacros de arma de fogo, e dentro do colchão rasgado foram encontrados mais 40 pinos de cocaína, idênticos aos que estava com ele na abordagem.

Diante dos fatos o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante, sendo apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente foi liberado para responder pelo crime através de inquérito. Participaram da ação cabo PM Helson, soldado PM Bueno, soldado PM Consoni, subinspetor Anilton, GCM Lindman e GCM Rafael.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP