Ação conjunta entre Força Tática e ROMU recupera moto roubada e realiza prisão em flagrante por tráfico de drogas em Araras, SP

Sobre essas duas ocorrência, nossa reportagem falou com exclusividade com o subinspetor Anilton.

Na noite de quinta-feira (5), as equipes de Força Tática, composta pelo soldado Bueno e soldado Consoni, e ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), composta pelo subinspetor Anilton, GCM Medeiros, GCM Wendele GCM Lindman, estavam em patrulhamento pela região leste de Araras (SP), quando receberam informações de que em uma residência pelo José Ometto III, teria uma moto de grande porte escondida.

Ao chegarem no local, as equipes encontraram o portão aberto, onde visualizaram a moto sem placa, de imediato um dos moradores franqueou a entrada dos policiais e guardas. Vistoriada a moto e pesquisada pelo número de chassi, constou-se que a mesma era produto de roubo, ocorrido dia 01/05/2022 por Mogi Mirim (SP).

Logo após o regisro dessa ocorrência junto ao plantão da Central de Polícia Judiciária, as equipes retornaram ao patrulhamento, desta vez pela região sul, onde ao adetrarem a Vila São Jorge, avistaram um indivíduo saindo correndo e jogando no chão uma sacola.

Diante dos fatos, ele foi abordado dentro de uma residência abandonada, com ele nada de ilícito foi encontrado, ao pegar a sacola foi encontrado cerca de 150 pinos e 28 pedras de crack. Sobre essas duas ocorrência, nossa reportagem falou com exclusividade com o subinspetor Anilton. Ouça abaixo:

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP