Ação conjunta entre Força Tática e ROMU termina com uma pessoa presa por tráfico de drogas em Araras, SP

Foram apreendidos dois tijolos de maconha.

Na tarde de sábado (1º), os policiais militares cabo Pires, soldado Casemiro e soldado Consoni, estavam em patrulhamento de Força Tática quando receberam uma denúncia sobre um veículo Peugeot, que estaria transportando drogas de outra cidade para a Zona Leste de Araras (SP).
 
Em posse das informações a equipe se deslocou até as margens da Rodovia Anhanguera (SP-330), no pátio do Posto de Combustíveis Graal Turmalina, no qual encontrava-se a viatura da ROMU, composta pelo subinspetor Anilton, GCM Wendel e GCM Diego.
 

“Enquanto passávamos as informações para o pessoal da ROMU, o veiculo Peugeot, passou sentido Araras, começamos então a nos aproximar do veiculo. Foi dada ordem de parada ao veículo, porém se recusou a parar e começamos então o acompanhamento ao veículo, com o apoio da ROMU”, disse cabo Pires.

O INDICIADO já em alta velocidade, entrou na alça de acesso da USINA SÃO JOÃO, continuando até a Rodovia Wilson Finardi (SP-191), quando no km 41, sentido município de Conchal (SP), as equipes conseguiram realizar a abordagem. Durante a vistoria no condutor nada foi encontrado, porém ao vistoriar o veículo, dentro do porta luvas, foi encontrado dois tijolos de maconha, totalizando 1kg, terminada a vistoria veicular, foi encontrado ainda, a quantia de R$ 238,00 em espécie.
 
Diante dos fatos foi dada voz de prisão em flagrante ao INDICIADO, posterior levado a Santa Casa para o exame de corpo delito e apresentado na CPJ para ciência do Delegado Plantonista, que ratificou a voz de prisão em flagrante, apreendendo os objetos e veículo, permanecendo o indiciado preso e à disposição da Justiça. A ação contou com apoio do sargento Prado, cabo Gonçalves, cabo Marco Antonio, cabo Leandro, soldado Lira e soldado Vechietin.
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT