Ação conjunta entre Força Tática e ROMU, termina em flagrante de tráfico de drogas em Araras, SP

PUBLICIDADE

Em revista pessoal foram encontrados apenas 2 pinos de cocaína, porém ao ver o conteúdo da sacola foi encontrado mais 49 pinos de cocaína, 30 buchas de maconha e mais 46 pedra de crack, todas embaladas individualmente prontas para a comercialização.

No início da noite de terça-feira (14), os policiais militares cabo Helson, soldado Bueno e soldado Consoni, estavam em patrulhamento de Força Tática, juntamente com a equipe de ROMU, composta pelo subinspetor Anilton e GCM Lindman, pela região leste de Araras (SP), quando receberam informações que um indivíduo estaria levando drogas para o “Bosque Ararinha” para a comercialização, e que também estaria envolvido no roubo praticado pela cidade de Conchal (SP), no dia 12/06/2022.

Com as informações em mãos as equipes iniciaram patrulhamento próximo da região indicada, e ao adentrarem a rua Carlos Alberto Naitzel, avistaram o suspeito com uma sacola na mão que de imediato soltou a sacola e deu meia volta tentando entrar em um bar, sendo abordado.

PUBLICIDADE

Em revista pessoal foram encontrados apenas 2 pinos de cocaína, porém ao ver o conteúdo da sacola foram encontrados mais 49 pinos de cocaína, 30 buchas de maconha e 46 pedras de crack, todas embaladas individualmente prontas para a comercialização. Diante dos fatos ele foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde nossa reportagem falou com o subinspetor Anilton. Ouça abaixo:

PUBLICIDADE
CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP