Ação conjunta entre PM e GCM termina com traficante de drogas preso em flagrante em Conchal, SP

O indivíduo foi conduzido à delegacia de polícia no município de Araras (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Uma ação realizada na noite de quarta-feira (02), pela GCM e a Polícia Militar,  resultou na apreensão de grande quantidade de drogas, dinheiro e até uma arma de choque, em poder de um indivíduo que acabou sendo preso por tráfico de entorpecentes. Assista ao vídeo abaixo.

De acordo com o registro no boletim de ocorrência, os policiais chegaram até o local onde as drogas estavam escondidas, após terem abordado um indivíduo suspeito, na rua dos Foguel, que tinham em seu poder 32 porções de crack.

Ao chegarem no corredor dos apartamentos, um indivíduo correu, deixando cair algumas porções de cocaína. O indivíduo também arremessou uma pochete para dentro de um apartamento, através da janela.  

As equipes obtiveram êxito em adentrarem no local e presenciar drogas sobre o sofá e armário da cozinha. Ao todo a ação dos policiais resultou na apreensão de: 175 porções de maconha, 162 Eppendorfs de Cocaína, 84 porções de crack, R$ 320,50 em dinheiro, $ 2 dólares, 01 arma de choque, 01 rádio comunicador, 02 aparelhos celulares (Motorola e Asus), 01 munição deflagrada cal.22 e diversas embalagens plásticas e ependorfs vazios, utilizadas para embalo de drogas.

O indivíduo foi conduzido à delegacia de polícia no município de Araras (SP), onde permaneceu à disposição da Justiça. Participaram da ação os policiais militares, Sargento Ricardo Olivera, Cabo PM Ramos, CB PM Alves, SD PM Freitas, juntamente com o GCMs, Roberto Carlos, Antônio, Diego, Cléber e Bento.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP