Ação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal termina com prisão de integrante de facção criminosa em Araras, SP

O mesmo foi conduzido ao pronto-socorro São Luiz para exame de corpo delito, posteriormente apresentando na Central de Polícia Judiciária.

Na manhã desta quinta-feira, equipes da Polícia Civil de Araras (SP), com o apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, localizaram e capturaram um criminoso integrante de uma facção criminosa, que estava foragido da Justiça a mais de um ano.

De acordo com informações, a equipe de ROMU – Ronda Ostensiva Municipal, composta pelos GCMs Vitor, Wellington e Costa foi solicitada para prestar apoio aos investigadores do setor de inteligência da Polícia Civil, pelo Condomínio Arnaldo Mazon, uma vez que um indivíduo procurado pela Justiça, havia se evadido no local.

Com apoio do inspetor Rogério, e GCM Alves e equipe GAM – Grupo de Apoio com Motocicletas, composta pelos GCMs Moitinho e Gonçalves, foi feito cerco, e em varredura no local, sendo logrado êxito em localizar o indivíduo dentro do guarda-roupas.

Diante dos fatos ele foi conduzido ao pronto-socorro do São Luiz, onde passou por  exame de corpo delito, posteriormente foi apresentando na Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu preso à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT