Ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil, termina em flagrante de tráfico de drogas em Leme, SP

A ação contou com apoio do cão de faro.

 
No início da tarde desta terça-feira (8), uma equipe da Polícia Militar de Leme (SP), estava em deslocamento para a delegacia, com um menor detido por ato infracional de tráfico de drogas, e ao passar pela rua Antônio Roversi, Jardim Empyreo, se deparou com um indivíduo, sendo que este ao perceber a presença da viatura tentou se evadir, sendo acompanhado e a poucos metros dali foi detido e submetido a busca pessoal, os policiais encontraram uma pochete com drogas e dinheiro.
 
Pela delegacia, a guarnição recebeu a informação de uma investigadora que o indiciado guardaria mais entorpecentes em sua residência. No local com o apoio da Polícia Civil, a irmã do infrator informou não haver drogas no local e franqueou a entrada para a realização de buscas, e com o apoio do cão de faro, pelo quintal debaixo de uma entulho foram localizados 29 (vinte e nove) kits de cocaína, totalizando 843 (oitocentos e quarenta e três) eppendorfs e 04 (quatro) kits de maconha, totalizando 112 (cento e doze) porções.
 
No local foi detida a irmã do indiciado e apresentada na Delegacia. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido a CPJ onde ele permaneceu apreendido à disposição da Justiça.

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT