Ação da Força Tática detém traficante de drogas no Jardim Alvorada em Araras, SP

Quando a viatura chegou mais próxima do veículo, um indivíduo que estava dentro, tentou se esconder deitando sobre os bancos.

No início da madrugada deste domingo (09) os policiais militares cabo Ramos, cabo Pires e soldado Gallo, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo bairro Jardim Alvorada – zona norte da cidade de Araras (SP), quando avistaram um VW/Logus, estacionado em atitude suspeita.

Quando a viatura chegou mais próxima do veículo, um indivíduo que estava dentro, tentou se esconder deitando sobre os bancos. De pronto o mesmo foi abordado, e durante ação os policiais encontraram com ele 18 pinos de cocaína e R$ 434,00 reais em dinheiro.

clique na imagem e saiba mais

Ao ser indagado, indicou aos PMs onde estava guardada o restante da droga, sendo localizado com o apoio dos policiais militares cabo Barros e soldado Carlos, mais 30 pinos de cocaína. Diante dos fatos o criminoso recebeu voz de prisão em flagrante, foi apresentado no plantão da Central de Polícia Judiciária, onde após ser ouvido pela autoridade presente, permaneceu à disposição da Justiça.