Ação da Guarda Civil Municipal verifica se condutores de veículos estão na lista de contaminados com Covid-19 em Araras, SP

De acordo com a GCM, até o momento, cinco pessoas infectadas que deveriam estar em isolamento, foram flagradas fora de suas residências, desrespeitando as medidas sanitárias.

Equipes da Guarda Civil Municipal, seguem realizando ações com barreiras sanitárias em diversos pontos da cidade de Araras (SP), com o objetivo de fiscalizar e passar orientações sobre a Covid-19. 

De acorco com informações do inspetor Geraldo – comandante da GCM, os condutores dos veículos e seus acompanhantes estão sendo abordados pelos guardas que possuem uma lista com os nomes das pessoas infectadas pela Covid-19 e que deveriam estar cumprindo isolamento. Assista ao vídeo abaixo:

Se estiver na relação de pessoas positivadas com a doença, o cidadão é orientado a retornar a sua casa para que não responda a crime contra a saúde pública. Em caso de reincidência ou desobediência, responderá criminalmente e será autuado. 

De acordo com a GCM, até o momento, cinco pessoas infectadas que deveriam estar em isolamento, foram flagradas fora de suas residências, desrespeitando as medidas sanitárias. Imóveis, chácaras, sítios e áreas de lazer também estão sendo fiscalizadas a fim de se evitar aglomerações. 

CLIQUE NA IMAGEM E FALE DIRETO PELO WHATSAPP
ÁGIL DPVAT