De início ele tentou negar os fatos porém devido a exausta insistência da equipe acabou por confessar

Após tomarmos conhecimento através de uma denúncia anônima que um indivíduo de alcunha “Adalto” portava em sua residência uma arma de fogo, policiais militares de Cosmópolis (SP), realizaram um cerco no imóvel a fim de impedir uma possível fuga do indiciado.

Ao perceber a presença das equipes, o suspeito abriu o portão, momento este que foi questionado sobre tal armamento, de início ele tentou negar os fatos porém devido a exausta insistência da equipe acabou por confessar a posse da arma e autorizou a equipe a realizar uma varredura detalhada no ambiente onde logram êxito em encontrar um revólver calibre .38 marca Taurus, numeração suprimida, municiado com duas munições intactas e 04 deflagradas.

Ainda na residência, os policiais encontraram 22 munições intactas .38 marca CBC e 08 munições deflagradas da mesma marca e calibre bem como um pino contendo substância branca em pó aparentando ser cocaína.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante delito pelos crimes previstos na lei 10.826 de 2003 relacionada a armas e da lei 11.343 de 2006 relacionada a drogas, após formalizada a voz de prisão o indiciado permaneceu preso e a disposição da justiça.

+ CLIQUE AQUI E VEJA OUTRAS NOTÍCIAS