Ação de combate ao crime da Força Tática manda três para a cadeia por tráfico de drogas em Conchal, SP

No interior da residência foram localizados diversos apetrechos e equipamentos para o manuseio e embalagem para fracionamento de entorpecentes, R$ 2.373,00 em dinheiro, 1.248 kg de maconha, 115 pedras de crack,72g de cocaína.

Na madrugada desta quinta-feira (4) os policiais militares cabo Ramos, cabo Pires, soldado Gallo e soldado Viana, estavam em patrulhamento de Força Tática pelo bairro Santo Antônio – município de Conchal (SP), quando se depararam com um veículo estacionado ocupado por um casal e, um indivíduo do lado de fora, que ao notar a presença policial este evadiu-se para interior da residência jogando diversos entorpecente e dinheiro para no chão e no vizinho.

O mesmo foi acompanhado e detido rapidamente, os ocupantes do veículo ao verem toda a movimentação policial, tentaram arrancar com o carro mas também não obtiveram êxito sendo submetidos a revista. Em posse da menor de iniciais I.F.F.R., foram localizadas 83 pedras de crack.

clique na imagem e saiba mais

Em revista veicular nada de ilícito foi encontrado, porém, no interior da residência foram localizados diversos apetrechos e equipamentos para o manuseio e embalagem para fracionamento de entorpecentes, R$ 2.373,00 em dinheiro, 1.248 kg de maconha, 115 pedras de crack,72g de cocaína.

ÁGIL DPVAT

Diante dos fatos todos foram levados ao plantão da Central de Polícia Judiciária de Araras (SP), onde a autoridade presente tomou ciência dos fatos e ratificou voz de prisão e apreensão de todos que permaneceram à disposição da Justiça.