Policiais Civis do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) realizavam ações desencadeadas pelo Deinter 2 – Campinas e Delegacia Seccional de Bragança Paulista.

Quando se dirigiram até uma empresa na Avenida Waldyr Beira, onde localizaram um motorista de 35 anos da cidade de São Joaquim da Barra/SP. Ao ser abordado pelos Policiais, quando foi lhe solicitado os documentos pessoais e do veículo, o motorista apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação aparentando ser “falsa”.

Diante das suspeitas conduziram o motorista ao S.I.G. onde após realização de pesquisas constatou-se a falsificação do documento. O Delegado de Policia Titular, Dr. Luis Gabriel Sampaio Garcia autuou o motorista em flagrante delito incurso no artigo 304 do Código Penal (Uso de Documento Falso), cuja pena é de 2 a 6 anos de reclusão e multa.

Os Policiais retornaram à empresa onde localizaram outro motorista com suspeita de portar C.N.H. “falsa”. Após ser conduzido ao S.I.G. o motorista de 36 anos da cidade de Ourinhos/SP, confirmou que o documento era falso e que havia sido comprado pelo valor de R$ 1.000,00, pois estava com sua C.N.H. suspensa devido a um processo de embriaguez ao volante.

Ciente dos fatos O Delegado de Policia Titular, Dr. Luis Gabriel Sampaio Garcia autuou o segundo motorista em flagrante delito incurso no artigo 304 do Código Penal (Uso de Documento Falso).

Em continuidade as Ações de Campo os Policiais Civis se dirigiram até o Jardim Serra das Estancias onde lograram êxito em localizar e prender um ajudante geral de 36 anos, o qual possuía em seu desfavor Mandado de Prisão Civil expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Amparo, pelo não pagamento de pensão alimentícia. O valor devido ultrapassa os R$ 2.700,00 devendo o individuo permanecer preso durante 30 dias ou então até o pagamento do valor.

Os três indivíduos foram conduzidos a Cadeia Publica de Serra Negra, onde permanecem a disposição da Justiça.

*COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK PARA FICAR POR DENTRO DAS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DE ARARAS E REGIÃO ALÉM DE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here